sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Quatro senhoras muito amigas se reúnem para o chá de todas as sextas-feiras, na associação da terceira idade do bairro. Uma delas então diz:-'Meninas', somos amigas há muitos anos e está na hora de nos conhecermos a fundo. Eu, por exemplo, sou cleptomaníaca, mas não se preocupem. Não sou capaz de roubar nada de vocês.Uma segunda senhora diz:- Pois eu confesso que sou ninfomaníaca. Mas não temam, pois jamais estive com seus maridos, porque não gosto de nenhum deles.A terceira levanta-se a anuncia:- Pois olhem, confesso que sou lésbica. Mas não se preocupem, porque nenhuma de vocês me interessa sexualmente.A quarta senhora, então, levanta-se, pega suas coisas, e enquanto vai saindo depressa, diz:- Vocês me desculpem, mas eu sou fofoqueira, e tenho que dar alguns telefonemas urgentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário