sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Drogas

Não, não comecei a usar drogas não, mantenho apenas o cigarro habitual....mas drogas de consumo humano são absurdamente caras.... deixei uma pequena fortuna ontem numa drogaria ao comprar medicamentos recomendados pela minha dermatologista para tratamento de espinhas e mais alguns complexos vitamínicos por causa dos treinos... um chip de cartão foi inserido e uma pequena fortuna transferida eletronicamente da minha conta para a drogaria... fiquei pensando se minhas espinhas valiam tanto assim, e como faz uma pessoa de classe baixa com um problema parecido... acho que não fazem nada, pois nem acesso ao médico ele teria certo?
Aguentar uma médica já mandando voce voltar em 20 dias pra iniciar um rejuvenescimento facial é complicado... será que eu estava tão derrubado assim durante a consulta? Confesso que cheguei ao carro parafusando essa ideia..... Mas inaugurar nova fase da vida com a cara feito bunda de nenê, não tem preço. Consequencias da beleza e o mundo moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário