segunda-feira, dezembro 03, 2007

Fim de semana



Tudo atribulado no fim de semana, pra variar um pouco. Chegou a Net Digital em casa, com o habitual pânico da visita do técnico e a chegada dele sempre fora do horário esperado....se vc espera o técnico desde cedo, ele vai chegar no final da tarde, se vc resolve dormir um pouco mais, ele chega pontualmente as 8 da manhã... pois é, acordei com o técnico na portaria do prédio... e depois ainda tive de aguentar a falação dizendo que agora já tenho a TV Digital... nada que eu não tenha visto antes....mudança significativa mesmo, só no som e recursos.... faltou a TV de LCD....


Programações da noitada... rolou um chill in no Livre com amigos, seguido de noitada em Piracicaba na E-Dub... negócio meio desconfortável, mas repleto de muito riso fácil... a semana recomeça....

Um comentário:

  1. Que beleza, saindo e se divertindo =D

    Como fez um amigo meu com o técnico do Virtua: "Sem querer sem grosseiro, mas você não precisa conversar comigo. Estou super ocupado, e acho q vc tb."

    ResponderExcluir