segunda-feira, novembro 12, 2007

Vida Destruída



A tragédia se abateu sobre minha vida virtual.... O notebook faleceu e junto com ele todas as informações de minha vida virtual. Sucumbiram aí milhares de fotos que por 4 anos fui acumulando, centenas de músicas, inúmeros vídeos, emails importantes, dados valiosos, programas, enfim, uma infinidade de informações importantes, não tanto de valor financeiros, mas incomparáveis no aspecto afetivo emocional.
De certa forma estou conseguindo recuperar bastante coisa, graças a fato de eu ter compartilhado boa parte disso com o Paulo e o notebook dele nao ter sofrido nenhum acidente... aos poucos as coisas vão voltando aos eixos, mas fica a certeza de que muita coisa importante se perdeu. Juro que nesses ultimos dois dias tenho sentido uma falta monstruosa da minha câmera de filme fotográfico quando as fotos iam parar dentro de uma gaveta e alí permaneciam por anos, se protegidas dos cupins pelo menos....
A vida recomeça... eu nao disse no post anterior que os ciclos se fechavam? Recomeçar, essa é a nossa única certeza, encerrar ciclos, recomeçar ciclos, até que nosso ciclo máximo da vida seja encerrado. Nada mais básico, humano e simples. Formatar para recomeçar....

Um comentário:

  1. Já tive crises por boicotes digitais, mas hoje só me previno e, caso seja vítima de novo, dou um suspiro. Cansei de estressar com essas máquinas imperfeitas =)e tive uma pessoa na vida que dizia que se precisamos de fotos para lembrar dos momentos, então ele não foram tão importantes (será? ainda não respondi a esta afirmação)

    ResponderExcluir