quinta-feira, novembro 29, 2007

Up and Go

Sei lá, ficar de baixo astral dá uma gastura! Passar nao passou, mais depois que me recomendaram tomar oxcarbomazepina (!), é melhor fazer força e chutar tudo pra cima....aliás, fazer força na academia apresenta melhores resultados.
Continua a comoção nacional a respeito da adolescente que foi presa no Pará e colocada na cela masculina onde qualquer pessoa já sabia o que aconteceria. O atestado máximo de ignorância veio do delegado que ontem declarou que a garota era deficiente mental, por não ter alertado que era de menor.... que tal colocar esse delegado numa cela dessas? Aliás, sempre que surge um assunto como esse, ficamos na escolta dele por semanas a fio, com a graça da imprensa sensacionalista.
Outro mico nacional é a TV Digital que chega em 3 dias. Nada pronto, tudo caro e mesmo assim, vamos lá. Quase ninguem tem dinheiro (e coragem) pra comprar as TVs que realmente tenham o recurso. Os setop boxes tambem muito acima dos preços anunciados, e nenhuma interatividade. Acho que tou mais interessado na tv pelo celular mesmo, mas só no ano que vem. Então né? daqui 5 anos volto a falar do assunto...
É o que tinhamos para o momento.
 
 
 

Um comentário:

  1. Fazer força na academia é legal, apesar dos boatos contra... dá até uma alegria!!

    E como diria um antigo professor... ignorância não tem desculpa.

    ResponderExcluir