sexta-feira, outubro 05, 2007

sexta feira

Sexta feira é tudo de bom... sempre é, não tem como negar....
Acabei de voltar do almoço com um fornecedor que gentilmente me convidou (pelo menos ainda tem gente que me convida pra fazer coisa bacana), fomos numa churrascaria descola de Campinas onde comi carne de capivara, javali e peru... Estourei as calorias, já que voltei na academia ontem e miacabei no Step e no treino pesado... Os vegans vão me atirar pedras hoje.
Todo ano tenho dois programas obrigatórios: Holambra e Aparecida do Norte. Holambra já tirei de letra,, hoje é dia de Aparecida. Não sou católico, mas vou apenas pelo passeio e pelo senso filosófico de observação, que se revela um verdadeiro banquete aos olhos... É cansativo ao extremo, desconfortável mas não tenho como simplesmente não ir. Saio hoje e retorno amanhã, depois de muitos kms percorridos, espero sinceramente que eu tenha condições de apagar durante a viagem, e apenas acordar no destino.... assim eu mando um alô pro bispo e continuo dormindo, já que nem na missa vou.....

Um comentário:

  1. devia ir a pé, pra queimar as calorias...! xD eu estou na salada desde sexta... combina mais com esse calor infernal

    ResponderExcluir