terça-feira, setembro 11, 2007

Drops do dia

*** Difícil é estar todo dia num circo. Horrível a sensação de ver o picadeiro em chamas e os palhaços estão o tempo todo brincando de fazer fumaça com o extintor de incêndio. Maturidade profissional é um item absurdamente em falta... e vozes também.
 
*** 11 de Setembro... não queria comentar sobre isso, mas tive de preencher formulários americanos hoje e ao escrever a data, não tive como não lembrar do ocorrido de 6 anos atrás. A paranóia ainda sobrevive..
 
*** Eu até cantei "Perhaps Love". Não precisava. Depois a gente fica pensando e não gosta das conclusões que a gente chega. Acho que é esse meu mal, pensar demais por ter muita ética. Depois que o caráter já está formado, não adianta insistir.

Um comentário:

  1. Perhaps love me lembra minha mãe.... ela vivia ouvindo. hoje não mais, acho q enjoou

    ResponderExcluir