segunda-feira, setembro 03, 2007

Consciencia pesada


O fim de semana, tão esperado chegou e já foi embora. Nem sei direito o que aconteceu e já estou sentado a minha mesa do escritorio trabalhando de novo.. sacanagem isso... falando em sacanagem, acho que fiz uma maldade com meu cão. Deixei ele de castigo fora de casa por alguns minutos, e ele ficou lá, naquele aspecto desconsolado dele, obediente até nisso... expressando medo... o castigo nao durou 10 minutos, recolhi novamente... hoje estive pensando que fiquei de consciencia pesada, que nao deveria sequer ter ralhado com o cão.....tudo bem, sexta feira eu tiro o atraso.
Sacanagem tambem é quando uma pessoa aparece onde deveriam haver duas e todas as intimidades são compartilhadas... Tudo bem, na hora é ótimo, mas depois bate uma sensação de vazio muito estranha... fiquei assim ontem, com a sensação de vazio sem entender o que tinha se passado. Eu sabia o que tinha acontecido, não entendia era a sensação de vazio, pois algo que nao era novidade, nem tampouco foi surpresa.Talvez devido à superficialidade da coisa.... sei não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário