quinta-feira, setembro 06, 2007

Atestado de burrice




Sempre que eu dou de cara com uma página que foi invadida, levo alguns segundos pra conseguir entender o que aconteceu. Primeiro é uma sensação de perda da informação, como se um detalhe estivesse faltante... em seguida tento entender qual é a graça de um hacker entrar na página de um serviço, pra simplesmente deixar a mensagem de que ele passou alí e tirou o serviço do ar, atrapalhando o funcionamento e botando muita gente pra quebrar a cabeça e impedir o novo ataque, pra simplesmente atrasar a vida...Qual será o prazer disso, em promover apenas o atraso da vida, perda do trabalho, enfim, coisas assim.... Provavelmente sejam pessoas insignificantes, de pau pequeno, frustrações, abusos na infância, etc, qualquer tipo de trauma não superado que encontra vazão desta maneira idiota, usando seu conhecimento apenas para atrapalhar os outros, ato este, claramente classificado de "passar os atestado de burrice"..
O Paraíso está mais musical... A voz potente de Luciano Pavarotti foi recolhida de volta para os céus, e na noite passada, deve ter sido memorável o encontro de Maria Callas acompanhada de John Denver cantando "Perhaps Love" na recepção do Luciano.... (Perhaps love, its like a resting place, a shelter from the storm).
E finalmente, hoje é véspera de feriado, aguardado ansiosamente por dias... o feriado que abre a temporada. Amanhã vou pra Holambra com a família para a minha visita numero 12..... Fazem 12 anos que cumpro anualmente o compromisso de levar minha mãe pra visitar a Expoflora. Infelizmente a festa era melhor quando era mais humilde. Hoje ela perdeu boa parte do seu charme bucólico de festa das flores na cidade das flores, hoje está mais para exposição da figura dos holandeses que esfregam na nossa cara que estão tirando nosso dinheiro e não dando nenhum conforto para os idosos. Continua sendo o programa mais imperdível do ano pra minha mãe, então já sabe, é sagrado.

Um comentário:

  1. que fofo! filho tem compromisso com os pais, precisa mesmo fazer isso! =D

    ResponderExcluir