segunda-feira, setembro 10, 2007

Abalado


Desde a última sexta feira, o organismo tem sucumbido a uma virose misteriosa que tem gerado um mal estar generalizado e recorrente... Praticamente dá pra garantir que no começo da noite a sensação de mal estar volta. O caminho de casa hoje foi especialmente longo, pressão baixa, sudorese e direto pra cama. Exercícios na academia suspensos por mais um dia, infelizmente. O amanhã há de ser melhor.
Calvin sempre foi a minha melhor companhia nas leituras de quadrinhos desde a adolescencia. Um garoto com um senso de humor peculiar e uma imaginação criativa.

2 comentários:

  1. Gosto muito de Calvin e Haroldo
    foram meus melhores amigos na infância!!!
    Boa semana,
    Pablo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:52 PM

    Calvin é a prova de que a gente acaba, querendo ou não, não deixando morrer aquele pirralho alucinado que existe dentro de nós, mesmo quando nos tornamos um velho chato. A qualquer momento, teremos uma atitude digna de Calvin nesta vida. A diferença, muitas vezes, é não termos um Haroldo ao nosso lado. Porque muitas vezes, esquecemos de humanizar nossos amigos. Conquistamos coisas, mas não conquistamos amizades. Mas, felizmente, nunca é tarde para rever isso! E viva o Calvin que temos dentro de nós!

    ResponderExcluir