quarta-feira, agosto 29, 2007

Update muito sonolento

Sono é uma coisa estranha e complexa. Conforme se fica mais velho, ele assume posturas diferentes e que modificam nossos comportamentos de maneira significativa. Quando mais jovem, eu passava noites sem dormir numa boa, me divertia a noite toda, tomava um banho e ia pro trabalho... Hoje não posso nem pensar nisso, pois fico num mau humor do cão e uma sonolência brutal...
Excepcionalmente ontem cheguei cansado e desmaiei na cama as 19:00 horas, acordei as 2:40 da manhã e obviamente não voltei a dormir, pois fui fazer uma refeição, banho, emails, etc... foi ótimo ver o raiar do sol e a Mariana Godoy do Bom Dia São Paulo com o cabelo horroroso dela, mas em compensação, agora estou balançando de sono aqui enquanto me esforço pra digitar corretamente... ainda tenho academia hoje... o dia nem acabou e já estou pensando na hora de dormir... juro que é pura necessidade mesmo.

Um comentário: