segunda-feira, agosto 06, 2007

Opa! temos um conflito...

É melhor eu me explicar antes que o comentário tome proporções bíblicas e eu acabe ofendendo alguém sem querer..
Tava eu de conversa fiada no Bears, aconteceu o primeiro caso, quando alguém me disse que não gostava de paulistas... Tudo bem, todo mundo tem direitos assegurados, não gostar, é um deles... Dias depois, novamente uma pessoa de lá, me disse que viria para SP. Baseado na distância, achei legal e perguntei o que ele vinha fazer aqui... a partir daí a conversa virou agressão quando a persona lá me perguntou se ele devia pedir minha autorização para vir pra SP.. enfim.. degringolou-se aí toda a educação.... depois desse turbilhão agressivo que passou sobre mim, fiquei me perguntando se minha dúvida procede ou não... tou vendo o assunto rendendo....ou pode até ser que eu esteja errado.. e na verdade tenha apenas tido o maldito pé frio de cruzar o caminho de duas pessoas que estavam em dias ruins....enfim né.. "C'est la Vie"...

Um comentário:

  1. Nunca fui a Manaus nem nunca conheci ninguém vindo de lá... Meu conhecimento é muito pouco. Mas regionalismos existem, né... e paulista é fogo! Falam mal de carioca até... e todos que eu conheci são ótimos! Aliás, adoro o Rio! De repente essa sua conversa foi mal interpretada... "Mas esse paulista tá achando que é quem?" - Afinal, paulista tem fama, né?!

    ResponderExcluir