quarta-feira, julho 18, 2007

Tristeza



Horrível o acidente do avião da TAM que matou 180 pessoas ontem... chegamos ao grau máximo da crise aérea brasileira, do total descaso onde a administração moderna gasta milhões na modernização do aeroporto, e somente no final do processo resolve-se reformar a pista de Congonhas, e uma reforma cretina, meia boca, que resultou no deslizamento do avião em rumo à avenida movimentada, acertando em cheio o prédio da mesma empresa aérea, matando inocentes que viajavam e aos funcionários e clientes que estavam no prédio da TAM Express. Há tempos fala-se da bomba relógio que Congonhas se tornou, por estar no centro de São Paulo e que certamente, enquanto isso não for alterado, mais pessoas estão em risco simplesmente por falta de vontade política.
Viracopos continua aqui em Campinas, aberto 24 horas por dia, 365 dias por ano e sem problemas técnicos, apenas porque o trem bala não se mostrou viável. Acredito ser mais fácil apenas transferir o tráfego aéreo para Guarulhos (por motivos políticos novamente) onde o problema simplesmente vai continuar existindo, ou até mesmo, se tornar ainda pior.
Lamento muito pelas perdas sofridas pelos familiares. A revolta cresce exponencialmente, e nós, continuamos assistindo ao festival da pizza em Brasilia, enquanto pessoas morrem por descaso e irresponsabilidade. Vamos pra rua brasileiros, gritar por nossa vergonha e arrancar corruptos do poder prendendo-os ao tronco para uma sessão de chicotadas em praça pública. Quem sabe a revolta e violência, possam fazer algo de melhor pelo lugar onde vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário