sexta-feira, julho 06, 2007

Música da temporada

Algumas músicas chegam até nós e ficam impregnadas nos nossos de uma maneira terrível... basta vc desviar a atenção do seu pensamento que em questão de minutos voce estará cantarolando a maldita canção. Uma vez escutei uma teoria que dizia que algumas musicas ou canções são criadas com uma certa fórmula matemática, que aponta o ritmo certo, frequencia das ondas, enfim, praticamente cria a melodia e voce entra com a letra. Não sei se é verdade (me parece ficção científica demais), mas não dou a credibilidade esperada pra esta viagem na maionese.... Atenhamo-nos ao que é real... musiquinha que gruda..... A minha "grudada" da temporada é a música do comercial da Claro, em que o casal se encontra numa cidade repleta de gente e a música diz "Follow the day and reach for the sun".... baixei a música, na primeira ouvida me pareceu uma cacofonia monstruosa através das caixas de som do PC.... ontem passei a música para o MP3 player e tive a grata surpresa de ouvir que através dos fones ficou melhor.... Achei que a letra da música fosse grande coisa, mas não é.. o refrão é bacana. Aproveite e saia cantando por aí tambem.
 
The Polyphonic Spree Lyrics
Light & Day Lyrics

Light and day is more than you'll say

Because all
My feelings are more
Than i can let by
Or not
More than you've got
Just follow the day

Follow the day and reach for the sun!

You don't see me flyin to the red
One more you're done
Just follow the seasons and find the time
Reach for the bright side
You don't see me flyin to the red
One more you're nuts
Just follow the day
Follow the day and reach for the sun

Just follow the day
Follow the day and reach for the sun!

You don't see me flyin to the red
One more you're nuts
Just follow the seasons and find the time
Reach for the bright side
You don't see me flyin to the red
One more you're nuts
Just follow the day
Follow the day and reach for the sun!

Just follow the day
Follow the day and reach for the sun!

Just follow the day
Follow the day and reach for the sun!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário