quinta-feira, julho 26, 2007

Idade é relativa




Ouvi a frase ontem... eu estava num momento de concentração, na academia, rolando um techno ao fundo. Enquanto eu conversava com meu amigo sobre o aspecto idade, ele explicou-me que trata-se apenas de uma questão de ponto de vista. Por exemplo, para um arqueologista, uma múmia de 7.000 anos é apenas uma pre-adolescente iniciando a puberdade.....

Eu estava no meio de uma sequencia de exercício do ombro com halteres... desandei a gargalhar, halteres parados, pessoas olhando.... mico generalizado.

Hoje, de passagem pelo médico que fez a avaliação de meus exames periódicos, tomei uma senhora bronca. Triglicérides e colesterol altos, devido a um exame de sangue sem jejum.... ninguém merece.

Um comentário:

  1. Idade é relativa mesmo! Mas tem hora que começa a ficar brega a juventude eterna... =) O exemplo da Múmia é extremo, mas real... (E onde já se viu, exame de sangue sem jejum?? tsc!)

    ResponderExcluir