segunda-feira, junho 18, 2007

Influenza


Todo ano no outono há uma epidemia de um virus da gripe que se alastra feito fogo entre todas as pessoas. Pude observar muitas pessoas caindo doentes, reclamando e eu, invicto e forte, sem nenhum indício, e tava até inocentemente achando que eu passaria este ano sem nenhuma gripe. Ledo engano...
A Influenza se abateu sobre mim na sexta feira, a temperatura subiu, nariz trancou, as dores vieram fortes e junto com os espirros... fiquei prostrado o sábado, o domingo, e hoje na segunda feira, estou aqui no escritorio, como se somente meu corpo tivesse vindo ao trabalho, a mente está em outro lugar..... a cada tossida meu chefe olha desconfiado, e acho que este é um excelente pretexto pra voltar pra casa cedo e repousar um pouco mais, para quem sabe, amanhã estar inteiro novamente.. acho que estou em franco processo de troca de neurônios por virus... Espero sobreviver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário