terça-feira, maio 29, 2007

A queda dos Estados Unidos

Eu sei que o título não é adequado, mas quando ví na manhã de hoje, não pude deixar de postar aqui para a alegria de um monte de gente que passa por aqui sempre.
Concurso de Miss é aquela coisa enfadonha, sorrisos calculados, olhares planejados, corpos esculpidos, beleza artificial soando a natural e construção geral da garota, até internamente para que ela não responda que seu maior desejo é a paz mundial.. enfim né?
Ontem, quando a Miss Japão ganhou e a Miss Brazil (lindona) ficou em segundo lugar, a Miss Estados Unidos levou um tombaço cinematográfico na passarela e precisava manter o sorriso a todos custo.A câmera ao fechar nela mostrar um sorriso mecânico, de pura agonia desenfreada onde fiquei na dúvida se a dor maior dela era a da bunda (sim, foi uma senhora estabacada no chão) ou da dúvida se ela tinha perdido o concurso naquele momento e tinha de manter as aparencias de qualquer maneira.
Não vou dizer que fiquei feliz com a queda da coitada da Miss, mas uma coisa ficou claro alí, que é preciso uma baita estabilidade pra se recuperar do que aconteceu e manter a classe. Isso parece que ela conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário