segunda-feira, maio 07, 2007

O desafio


Ando com tanta preguiça de escrever nos últimos tempos que não sei precisar se trata-se mesmo de preguiça ou apenas falta de criatividade, aliás, é muito mais chique dizer "bloqueio criativo"... o escritor fulano de tal está com "bloqueio" ou seja, ele está seqüelado momentâneamente (ou permanentemente) e nada de suas palavras brotarem leves, livres e soltas por entre seus dedos como num fluxo de água firme e constante... Ando pensando na possibilidade de me impor uma meta de pelo menos um texto diário de modo a exercitar os neuronios, e de tema aleatório, ou de assunto já pré-escolhido por exemplo e número limitado, afinal de contas tudo tem um começo e um fim.... Já sei!... Vou escrever 10 textos, com o compromisso de que seja pelo menos um ao dia, menos no final de semana, pois ninguém é de ferro, mas durante duas semanas estarei comprometido com meu ideal de escrever uma pequena crônica, mesmo que seja amarga e cretina, mas que relate minhas observações sobre o fato.. É isso aí, idéia lançada, neurônios animados, dedos espertos e assim seguiremos ao desafio, de mim pra comigo mesmo... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário