segunda-feira, abril 23, 2007

O papa no raspadão

Temos a visita do papa nos próximos dias, e só se fala nisso.  Eu tenho algumas perguntas e gostaria de saber porque não se fala nisso na igreja católica:
- Reconhecimento de todas as familias. A igreja continua discriminando as pessoas e lançando-as à margem de uma sociedade canibalizada. Isso explica o motivo da grande evasão de fiéis que horrorizou a Grande Madre Catolica nesta semana, Brasil perde católicos numa velocidade assustadora, tudo isso apenas porque as pessoas pedem ajuda e orientação, quem estende os braços e acolhe melhor, leva o fiel.
- Uso de preservativos. A Igreja Católica ainda se manifesta contra o uso de preservativos, "instruindo" seus fieis a não praticarem sexo sem fins repordutivos (não fornicar, neném). Conclusão: Aumento de casos de AIDS e adolescentes gravidas, afinal de contas, todos já fomos jovens um dia, e sabemos o que acontece.
- Porque tamanha participação na política e assuntos correlatos? Se nem de seus próprios negócios ela tem control total, imagine envolvimentos com política. Quer um exemplo? Lei do aborto e das pesquisas com células tronco. A Humanidade seria muito melhor sem esse tipo de ajuda, obrigado...
 
Estas são apenas alguns de meus questionamentos a este respeito.. Ainda por cima tem gente fazendo caravana para vir ao estado de São Paulo no período da visita. Aparecida do Norte já é um local habitado pela confusão trazida pelas massas, imagine o que vai acontecer no dia da visita? Particularmente é o último local da face da terra que eu estaria nesse dia é justamente alí... Fiquei ainda estupefato com a cidade de Potim, que lançou o "Raspadão do Papa", ou seja, a comitiva vai cortar caminho por Potim, e a cidade já se sente abençoada e quer que o povo esteja nas ruas para aproveitar o papa passando de raspagem, por cerca de 15 minutos. Pode?
 
Enfim né? Veremos o que acontece... este mundo está doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário