terça-feira, abril 03, 2007

Aquecimento Global

Fala-se tanto sobre os efeitos  do aquecimento global sobre o planeta, que acho que depois de tanta informação sobre o assunto, estamos nos sentindo realmente num planeta mais quente, com noites horrivelmente quentes.
Lembro-me quando criança que realmente tínhamos verões medonhos de tão quentes, daqueles que o chinelo havaiana praticamente colava no asfalto, e o asfalto levantava aquelas ondas de calor que quando vistas a distancia, dava a impressão de haver muita água num horizonte próximo.... Lembro uma vez de ter caminhado muito sob o sol escaldante achando que logo alí havia uma poça imensa de agua correndo pela rua...andei, andei, andei, e depois de muito sol a pino na cabeça, desisti, mas a idéia não me entrava na cabeça.... fiquei achando que era miragem...  :-).....
Pois é, temos um outono quente, mas todos vão se lembrar que praticamente no mes de novembro, ainda tínhamos noites bem frias até.. tenho a impressão do deslocamento das estações do ano, a cada ano demora mais pra esfriar, depois demora mais pra aquecer....desse jeito, faremos um dia o natal com muito quentão e vinho quente, com festival de sopas na ceia... até que a idéia não é nada má.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário