quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Feliz Aniversário Markus


É.... aniversário de novo..... será que não dá pra gente pular essa parte todo ano? Infelizmente creio que não.
O pior de tudo é ter um baita esquema na cabeça, quando eu realmente estava no clima pra comemorar em alto estilo, com alegria de verdade com todos por quem eu tenho carinho, como eu nunca tinha feito antes, tava disposto a estar feliz e fazer a diferença neste dia, deixando todo mundo de quem gosto feliz junto comigio nesta semana.... Não deu certo... não deu nada certo.
Junto com o "nada certo", veio uma onda de tristeza sem precedentes que não pude segurar, que jogou por água abaixo toda a expectativa da programação da felicidade agendada... estranho como um "momento feliz agendado" pode fazer tanta diferença. Principalmente quando o agendamento não se concretiza e se transforma num pesadelo. Curiosamente o que tinha toda a programação pra ser um dos melhores momentos, se transformou exatamente no oposto, um dos momentos mais tristes que já experimentei em vida, principalmente quando todo mundo espera que justamente neste dia, voce esteja muito feliz, pois é seu dia... não tive o dia, não tive nada... o que tive foi todo o oposto que se espera num dia de aniversário.
Celular tocou muito cedo me "autorizando" a reversão do quadro, tentando me fazer feliz, mas infelizmente já era tarde demais pra que qualquer coisa fosse feita, pois depois da ação, tem sempre a reação. Simplesmente não tive força nem vontade de aceitar as migalhas e continuar me maltratando. Tenho visto muito isso ultimamente, os resultados da ações que se tornam consequências que nem todo mundo aprecia, e depois, ninguem aceita os resultados.... me remeteu de imediato á uma história chinesa que diz algo sobre plumas espalhadas ao vento, que jamais poderão ser recolhidas novamente... as ações tem sido assim, impossíveis de serem recuperadas, cujas marcas permanecem pra sempre.
Me sinto triste é óbvio, pesaroso e de certa forma, injustiçado, sentindo falta da alegria que resolveu me abandonar no dia de hoje. Sei que é errado pensar assim, mas como se consegue evitar? Não creio que seja viável. Vou pra academia como faço todos os dias e transformar a mágoa em energia, depois talvez tomar uma overdose de suco de maracujá pra dormir cedo e encerrar a fase. Bem que eu dizia desde o começo da programação.. eu não deveria estar aqui hoje.
Em tempo: Martírio e auto-flagelação dizem que faz um bem danado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário