sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Canetas... uma fobia

Queria entender o que se passa... vejo alguem com uma caneta nova, dessas que todo mundo ganha aos montes de brinde.. a boca começa a salivar, os olhos brilham, as mãos tremem.. tudo isso por causa do desejo incontrolável de pegar canetas e guardar.... Sempre ganhei e ganho canetas aos montes, e sempre levo pra um determinado local de armazenamento (uma caixa de sapatos) e lá estao se acumulando aos montes.. o pior, logicamente nao se consegue usar a todas, então elas secam e se estragam na caixa dolorosamente, pois cada uma delas tem uma história, um fato marcado... confesso que já roubei muita caneta por aí, afinal de contas, minha cleptomania por canetas é mais forte que eu, mas também já tive muitas de minhas preciosas roubadas também.. ok, vergonha assumida, mas o melhor de tudo, foi voltar ao trabalho hoje após o almoço e encontrar um jogo novo de reluzentes caneta e lapiseira sobre a mesa... um cliente, agradecido pelos meus serviços prestados, me mandou de presente... tarde feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário