quarta-feira, janeiro 17, 2007

Fase de academia



Voltei pra fase de academia depois de um longo e tenebroso inverno. As dores vieram junto, mas a sensação de prazer proporcionada pelo exercício fisico acho muito interessante. Esse negócio de viver numa cidade grande e ficar malhando numa academia, é no mínimo estranho.... Mas tudo bem, tudo pelo corpão e pelos músculos em dia.
Alguns aspectos hilários do dia-a-dia de uma academia tem suas compensações.... a academia fica numa esquina movimentada de Campinas. A parte de aparelhos aeróbicos fica praticamente na calçada, separada apenas pelas grades. Ou seja, quando estou lá me divertindo por 30 minutos na esteira, fico fazendo parte de nossa vitrine viva. O povão que passa pela rua andando ou nos carros que param no semáforo fechado, ficam nos olhando. Hoje prestei mais atenção nisso, e enquanto tava suando e me esforçando, passei a observar que as pessoas quando nos veem, tendem a murchar a barriga, empinar o peito e fazer uma pose mais atlética, tipo assim, "estou bem, não preciso me esforçar como esses caras aí". Outros nos olham com cobiça, pensando "queria ter a disposição desse pessoal que fica malhando aí".. juro que eu quase pude ouvir esses pensamentos todos dos passantes... o ápice da tarde foi um trio de garotas que nos olhavam do outro lado da esquina, e uma dela mandou um beijo escondido para que as amigas não vissem. Como eu estava com outras tres garotas nas esteiras vizinhas, o beijo supostamente foi pra mim... resultado: caímos todos na gargalhada, e em meio ao rubor e risos, encerrei minha caminhada de 3,5 km onde queimei apenas 200 calorias... fiquei lembrando que meu almoço teve no mínimo 900 calorias e fiquei decepcionado. Resolvi me dedicar ao supino invertido e me resignar aos 80 quilos do legpress....

Nenhum comentário:

Postar um comentário