segunda-feira, dezembro 04, 2006

Torch

I'm lost again / And I'm on the run / Looking for love / In a sad song
Eu precisava disso, de sentir o peito trepidando através do som alto no meio da pista, as luzes confusas e a expressão de satisfação das pessoas ao som

With your avenger eyes / And your cat like ways / I can hold you
You're a fool for me to be cruel
O pior de tudo era que eu sabia a letra da musica, o resto do pessoal não. Apenas uma consequencia da idade, afinal a música era antiga com roupagem nova.

I'm leaning on this bar / Listening to you sing / And your sad song / ings in my ears
And I start to cry
O melhor de tudo era o meu prazer em estar alí. As cervejas já faziam efeito, dessa vez me contive e não apelei pra caipirinha.

He's searching / She's showing / See him held in a deep deep spell
A química tinha tudo pra ser perfeita, mas não foi. Curiosamente o desapontamento veio e foi muito rapidamente digerido entre doses aumentadas de cerveja. Será que não tem jeito de pelo menos uma noite ser perfeita?

He knows she's glowing / I can find within my mind / A way to go
A esperança recomeça

I can look deep into your life and shout / Hold me, hold me, hold me, hold me...
Talvez ainda possa ser feliz

I hear the saxophone / And it tears my soul / And they're feeling old...
Faltou muita coisa, mas a noite foi quase perfeita.
 
........................................................................................................
 
Não fique achando que é tradução de letra de música, se vc quer tradução de música, compre a Revista Bizz nas bancas de jornais ou busque aqui na internet.  Mas é muito bom estar numa pista de dança, a música altíssima vibrando a caixa toráxica, as pessoas numa multidão solitária, cada um no seu mundo pessoal e uma certeza apenas: se voce não gosta, nem adianta tentar ficar, voce não há de conseguir. Dance mais vezes e tome umas cervejas. No dia seguinte voce vai estar com uma ligeira dor de cabeça, mas muito feliz.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário