quinta-feira, dezembro 14, 2006

Testando a concorrência

Depois de tanta propaganda, fui conhecer, ou melhor, almoçar no Burguer King. Eu, um fã incondicional do McDonald's de muitos anos, fui consultar pra ver o que a concorrência oferecia, já que se auto propaga como a maior rede do mundo.
Com aquele jeito tímido de quem ainda não sabe o que quer, dei de cara com a maior fila do maior shopping da América Latina... o nome prometia.... rapidamente a fila única andou, não tão rápida quanto deveria, mas o número de pessoas interessadas era realmente grande. Consegui me decidir, fiz o pedido, a garota com rapidez digitou e depois não sabia registrar meu pagamento com cartão Sodex Ho-Pass.. praticamente ensinei a garota... O desapontamento surgiu quando ela me indicou o balcão ao lado pra retirada do pedido, onde os funcionários se esgoelavam gritando os números dos ticketes... fui atendido pelo gerente que indicou minha bandeja e ainda tive de perguntar porque as batatas nao estavam lá. Com a cara sem graça de quem cometeu um erro grave, ele colocou minhas batatas... Ufa.. luta vencida... ledo engano..
Shopping em mês de natal é infernal a qualquer hora. Praça de alimentação lotada, e depois de longos minutos de desfile segurando uma bandeja entre as mesas, e sozinho, sentei me...
Batatas não tão crocantes, parecidas com as minhas aqui de casa...e entre uma batata e outra fiquei lendo o folheto que dizia que os lanches nunca ficam mais de 10 minutos em espera para que não percam o gostinho de recém-preparados, e para minha decepção... frio.. tudo bem, pelo menos a Coca -cola era a mesma... Ao final, que bom, tinha torta de maça quente de sobremesa, muito bem embalada (e importada da Austrália) e para meu desespero, sem talheres... não teve como não ficar incomodado com a moça da mesa da frente que assistiu de camarote meu malabarismo para comer a torta de maçã.... pois é.. já fazia tempos que eu tinha me aposentado do fast-food.. tudo indica que continuarei distante.... além do mais, uma refeição decente custa bem menos...
O negócio é o seguinte: antes de criticar, trate de experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário