quarta-feira, novembro 01, 2006

Insuportabilidade do ser humano

Tem pessoas que é simplesmente impossível ficar nas proximidades, mesmo o pobre capiau não sendo tão mala, mas certas atitudes são muito chatas. Depois desse mote fiquei me perguntando o grau de insuportabilidade das pessoas e intimamente fiquei pensando qual seria meu grau de insuportabilidade.. Prá variar não cheguei a nenhuma resposta (sempre chego a um grupo de possibilidades com multiplas variações), mas tive a certeza de que ser muito legal com as pessoas, te deixa apenas com a aura de pateta descolocado, ou seja, sempre que tou sendo bacana, falando, mostrando interesse, tem alguem do outro lado que acha que consegue ser melhor e fazendo o aspecto blasé, do tipo, "ah é !?". Eu costumava ser melhor nisso, em detectar e encerrar contatos com pessoas desse tipo, porém creio que meu radar tenha tirado folga nos ultimos dias. Tudo bem, perfil ativado novamente....Fodam-se mortais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário