terça-feira, setembro 12, 2006

Onde estava voce a 5 anos atrás


Curiosamente eu lembro:
Eu estava tentando falar com o escritório da empresa em Nova York. Eu realmente tinha assuntos pendentes pra serem resolvidos lá a respeito de uma exportação de papel moeda. O mundo estremeceu com a queda do WTC e foram momento estarrecedores. Me recordo que eu estava almoçando quando a torre desabou, o restaurante todo em silêncio, todo mundo parado e olhando a TV enquanto o Carlos Nascimento tentava narrar. Acho que a refeição de todos naquele dia ficou meio abalada, pelo menos eu, perdi o apetite alí mesmo. A TV a cabo andou massacrando nos documentários, e ontem em especial, os programas sobre o assunto estavam em toda parte. O mais interessante foi um que vi no GNT falando a respeito dos sobreviventes, que viraram uma espécie de super-humanos americanos, falando dos mortos, que viraram martires americanos também. O americano precisa de apegar em alguma coisa, e parece que se apegam às coisas erradas sempre. O pior é pensar que isso nao tem fim, e que provavelmente outros momentos tétricos desses podem fazer parte de nosso futuro uma vez mais, ou muitas outras vezes. Nós brasileiros nao precisamos temer o terrorismo. Já temos o PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário