terça-feira, agosto 22, 2006

Lost

Aqui estou comentando de novo o final de temporada de uma série da TV, mas são fatos de meu dia a dia, não tenho como evitar, e garanto que muita gente acompanha também. Ontem vi o final da segunda temporada do Lost, e tive a certeza mais do que nunca que não preciso continuar assistindo algo tão enrolado como Lost, que não se leva a lugar nenhum. O escritor deve achar que o objetivo é deixar  a trama tão complexa que isso vai manter a audiência. Lost encerra esta temporada exatamente como começou, pouca coisa explicada e muitas outras questões foram levantadas, e novamente acabei com a sensação de estar sendo enganado por alguém... Em resumo chega. Prefiro algo mais conclusivo como Desperate Housewifes, e ainda estou na expectativa na Grey’s Anatomy que encerra nesta semana também, depois posto minhas impressões.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário