segunda-feira, agosto 28, 2006

Dia Ruim

Interessante como um dia ruim se anuncia desde as primeiras horas da manhã quando vc se dirige ao trabalho. Aconteceu comigo hoje. Desde os primeiros minutos fora de casa eu ja sentia nos ossos que alguma coisa estava fora de lugar, a sensação só foi crescendo e se concretizando a cada hora que se passou, nos atos mais simples que adquiriram uma complexidade imensa, no numero de problemas que se avolumaram, nas dificuldades pequenas do dia a dia que se transformaram em verdadeiros elefantes brancos e até o trânsito estava infernal. Os colegas de trabalho estavam imersos num clima tenso, com uma certa elerticidade negativa no ar quando tudo pode dar errado. Clientes irritantes, colegas discutindo e eu no meio disso tudo tentando manter a educação e lutando contra uma sonolência brutal que se abateu sobre mim.  Nunca na minha vida contei os minutos do dia desejando desesperadamente que ele se encerrasse... Finalmente a hora da libertação chegou, e como se estivesse arrastando meus pés até o ponto do ônibus, fui pensando o quanto o dia tinha sido difícil, e querendo apenas chegar em casa e trancar a porta, para não sair mais e soterrar tudo isso sob uma tonelada de um sono bem dormido. E que assim seja!
Trilha sonora do momento: Bad Day - REM

Um comentário: