segunda-feira, julho 17, 2006

Imprudência musical?

Cometi uma imprudência musical.

Comprei um MP3 Player

Mas tudo bem, era objeto de desejo já há muito tempo, e agora tenho tempo para ouvir no busão, indo e voltando do trampo. Sem dizer tambem que tenho milhares de MP3 no computador e mais uma outra penca de CDs repletos de musica. Quero descobrir se terei aparelho auditivo o suficiente pra ouvir tanta coisa assim.

Acabei relembrando quando era criança e que ficava estudando o brinquedo que eu queria, por causa da data que estava chegando. Depois era descobrir uma maneira de fazer minha mãe ir atá a loja pra comprar o que eu queria, havia o momento do susto com o preço, depois as intermináveis prestações. Cidade do interior, iamos caminhando debaixo de um sol tirano, mãe de sombrinha estampada, eu de boné e aquele cabelo claro de tudo, desesperado por chegar a loja pra obter meu objeto de desejo, um brinquedo.

Salvando-se certas medidas, é claro, hoje foi meio assim. Logicamente que não fui à loja, fiz a compra por internet. Não fiz carnê, usei o cartão de credito. Não caminhei no sol, mas o site vai fazer a entrega em 2 dias. Tanta tecnologia, tanta melhoria, mas fica uma coisa no ar: Fico puto da vida com a demora da entrega.... Sim, uma penca de facilidades, mas tiraram da gente aquele gostinho de manusear o que vc esta comprando, pra aguardar a chegada dele em sua casa. Agora vc sai da loja virtual com um email e a certeza de que se te informaram que a entrega será em 3 dias, ela será na verdade em 4, assim por diante. Eu particularmente sempre fui pé frio, acho que por causa da agonia de querer ter o produto em mãos o mais breve possível, então meus pedidos sempre chegam dentro do prazo, nunca antes.

Enfim né? Paciência é uma arte que deve ser praticada sempre.....

 

Um comentário:

  1. Anônimo11:35 PM

    Sim... cultivar a paciência é uma arte. E você não adora encontrar o pacote que chega pelo correio?

    ResponderExcluir