segunda-feira, julho 10, 2006

Final de copa

Ficou aquela sensação estranha, de que a França deveria ter vencido, isso seria menos doloroso no ego brasileiro, mas nao foi dessa vez. Nao foi dessa vez tambem que tivemos o pseudo-orgulho dos portugueses terem vencido a Alemanha. Fiquei com a sensação de um monte de coisas que "deveria ter sido" acabou não sendo.... Enfim.. no meio disso tudo, foi a sensação de alívio do encerramento definitivo da copa. Não gosto, não mudei de opinião, continuo achando uma chatice e o pior disso tudo, foi observar que a partir de agora, temos outro inferno astral começando: Eleições... Que Deus tenha piedade de nós!
Tenho trabalho amanhã, consegui terminar meu curso online do Sebrae (vendas), e agora com a agenda em dia e com as finanças sendo restauradas, volto a postar minhas impressões do cotidiano depois de um fim de semana repleto de reflexões.
Abraços

2 comentários:

  1. Anônimo11:19 AM

    Bom dia!
    Sou a esposa do Carlos, dono do blog onde você comentou, acho que ele ainda não viu, pois só vai acessar à noite, mas vim te agradecer as palavras, é sempre muito importante receber energias positivas sejam elas de amigos, familiares, ou blogueiros que com um simples clique em "comentários" conseguem deixar o dia de alguém

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:23 PM

    Oi, nossa, eu estava respondendo os comentários do dia, quando chegou o seu!
    Me responda uma coisa? Já procurei no site do Sebrae, queria fazer estes cursos online!
    Obrigada!

    ResponderExcluir