terça-feira, julho 18, 2006

Conversa de maluco

Conversa de insones no MSN

...

M diz: espero né?

M diz: nao vou a lugar algum mesmo

A diz: tu nao vai nao?

Adiz: nem encontrar morfeu logo mais?

M diz: vou sim aos braços do Morpheus, ele me entende, apesar de que ontem ele atrasou muito pra chegar, fiquei esperando até as 4:30

A diz: ah entao foi por culpa minha

A diz: antes de ir ai ele passou por aqui às 3 (e eu esperando-o desde a uma)

M diz: risos... eu sabia que vc ficou batendo papo com ele...

A diz: nao, nao fiquei batendo papo com ele nao, a linha tava ocupada

M diz: aquele véio safado

A diz: esse morfeu sei nao; acho q ele precisa de ajudantes q nem Papai Noel (mas nao anaozinhos, saca, podem ser uns gogo boy da hora, manja)

M diz: ahahaha

M diz: coisas programadas nao dão certo, vc devia saber

A diz: mas nao foi programa, foi insonia

...

Pois é, fato verídico. Aconteceu no meu msn hoje. Agradecimentos especiais ao Adriático que participou desta conversa e gentilmente editou o texto....

 

Um comentário: