sexta-feira, junho 23, 2006

18 principios de afirmitividade

1- Hoje começo uma nova vida. Ninguém me reconhecerá no futuro.
2- Olharei cada coisa como se fosse a primeira vez.
3- Enaltecerei ainda aos que se sentem meus amigos.
4- Aceitarei as pessoas como elas são.
5- Reagirei sempre afirmativamente, não me deixando levar pelos estímulos externos negativos.
6- Em cada encontro com um ser humano, lhe direi em silêncio: “Eu sou seu amigo”.
7- Acima de tudo serei meu amigo
8- Celebrarei cada amanhecer como se fosse o único.
9- Viverei cada dia, sem tempo para odiar ou temer.
10- Persistirei em minhas metas até alcançar o sucesso.
11- Eu sou o maior milagre da existência. Ninguém pode suplantar minha missão no mundo.
12- Hoje serei senhor de minha mente, não mias servo.
13- Rirei feliz de tudo: das dores, das coisas que julgo trágicas, de mim mesmo.
14- Hoje, com meu barro, construirei não uma caverna, se não um castelo.
15- Agirei aqui-e-agora, além de sonhos, desejos e de lembranças.
16- O fracasso jamais abalará minha decisão de vencer.
17- Serei um vencedor; se aprendo do passado, vivo no presente e planejo o futuro.
18- Três palavras constituirão o fundamento de minha vida: Lealdade, Fidelidade e Respeito.

Fonte: Dom Supremo
http://www.sulbr.com.br/domsupremo/cha_eterna.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário